O meia e capitão do Liverpool e “English Team” é um “gentleman”, um típico lorde inglês. Parece até aqueles primogênitos que os demais irmãos respeitam como se fosse o próprio pai. Aos 30 anos, fisicamente, é um misto de Kevin Costner e Harrison Ford [não teria como ser mais bom moço…!].
Ocorre que, vez ou outra, o camisa 8 dos “Reds” [como são conhecidos os jogadores do Liverpool] Steven George Gerrard não vem sendo tratado com a mesma reciprocidade em sua demonstração de “fair play” com os mascotes adversários, ficando literalmente “na mão”…
Em 2007, contra o Chelsea do “Don Juan” John Terry, um mascote azul aprontou uma peraltice contra o nosso herói no vestiário, que apesar do constrangimento, ainda conseguiu se sair bem…
No último final de semana, contra o West Brom [por quê será que toda camisa de time europeu que tem a camisa listrada em preto e branco é mais bonita que a do Galo?], parece que o mascote alvinegro “travou” diante do ídolo. Gerrard, escaldado com este “déjà vu”, tratou de cumprimentar os jogadores adversários, “à francesa”…
Eu conhecia o “GIF” acima e resolvi editar e compilar os dois vídeos de 2007 e 2010. Fiz o “background” com a música “Song 2” dos ingleses do Blur.
O vídeo foi exibido no programa “Esporte 56” da TVE de Paraopeba, canal 56, que foi ao ar no último dia 6 de setembro, e agora está no YouTube.
Confiram e comentem:
Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, torcedor do Galo, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida! |
2 comentários :
Ser um "gentleman" não é para qualquer um. Admiro atletas como o Gerrard que, além de ser um craque dentro do campo, é também fora dele. No time dos meus filhos no PS2 ele é titularíssimo, só que usa camisa alvinegra.
15 de setembro de 2010 às 11:01E pensar que o Gerrard jogou a sua carreira toda pelo Liverpool. Coisa rara hoje em dia...
15 de setembro de 2010 às 16:57Imagino que ele será um bom técnico no futuro.
Postar um comentário
# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;
Twitter Trackbacks