O Dirceu é um divertido e controvertido personagem criado e desenhado pelo saudoso Glauco em parceria com o Angeli. Ou seja, um desenho realizado de forma bem inusitada: a quatro mãos malucas.
Acatando uma interessante sugestão do companheiro invicioneiro Ernane (The EDN), resolvi, para homenagear estes grandes cartunistas, fazer versões a partir de um mesmo cartum.
Eis a versão original:
Agora, veja a versão consumista:
Versão evangélica:
Versão #MSN:
Sobre o Autor:
Harley Coqueiro - um cara da paz, iluminista, torcedor do Galo, evangélico não fundamentalista, pai do Ulisses e do Dante. Já desenhou charges, escreveu poemas e compôs canções gospel. Tem como pecados, gostar em excesso de rock'n'roll, filmes e comida! |
4 comentários :
Caro amigo Coqueiro, num dia de imensa angústia e saudade, você conseguiu arrancar-me um sorriso. Brilhantes adaptações.
10 de maio de 2010 às 11:35Abraços!
Ernane,
10 de maio de 2010 às 13:59Pelo seu comentário, pude perceber algo de diferente e lamento por somente agora poder descobrir a razão, no que aproveito para manifestar os meus profundos sentimentos de pesar.
Muito engraçado! Gostei da consumista hahahaha
10 de maio de 2010 às 15:31Evandro,
11 de maio de 2010 às 11:06Valeu pelo comentário e por ter entendido a brincadeira, que nada mais é que uma homenagem a estes dois grandes cartunistas.
Postar um comentário
# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;
Twitter Trackbacks