Leia também...

Leia também...
Homo Sapiens x Homo Cyber

Leia também...

Leia também...
O Humor nos Tempos do Cólera

Leia também...

Leia também...
Os 10 Mandamentos da Vida Virtual

Leia também...

Leia também...
Santos Reis

23 anos

sábado, 7 de janeiro de 2017

23anos
 
06/01/2017 – Passei essa noite pensando poemas. E as palavras nos versos do meu entressono entremeavam-se no abandono da rima arbitrária da poesia que me intima a escrever mesmo sem querer, ainda que eu resista... A palavra é ativista de esquerda e de direita, não quer se tornar a poesia perfeita nem o verso estranho... A palavra arbitrária escolhe o que poeta não planta... A palavra contrária à dor que estanca, ao amor que revela, ao homem que vela, pensando poemas na noite. E hoje é meu aniversário de casamento... Não há homem mais feliz que eu neste momento, pois Deus me concedeu uma família maravilhosa, uma companheira que é uma rosa e filhos tão legais!... Isso é, certamente, muito mais do que eu mereço, por isso hoje eu apenas agradeço...
 
 

Incondicional

 
O amor é muitas vezes um constante ir e vir
no abrigo mais íntimo do dormir...
 
O amor surge sempre como uma eterna hora
no rápido instante do agora
 
O amor pode ser aquele insustentável momento
na instabilidade rápida do vento
 
O amor aparece como o que nos aproxima na distância
no espaço ínfimo entre o afã e a ânsia
 
O amor não quer se impor, mas é autoritário e benevolente
na realização prática do ser gente
 
Gente que ama e que não tem medo algum de amar sem porquê
Gente que ama como você me ama e como eu amo você...
 
 
 
Sobre o Autor:
The EDN
The EDN - sou industriário, trabalho há 27 anos na Cedro (indústria têxtil centenária de Caetanópolis, MG) e atuo como professor há 24 anos em escolas particulares e públicas
Feed
Gostou desse Artigo? Então deixe um comentário, assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 comentários :

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro;
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;